Total de visualizações de página

31 de mai. de 2020

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                               
 Voltando depois de vários anos...

Vários ganhos e perdas tive nesses últimos anos (mais perdas do que ganhos). Não vou me ater de falar apenas de um assunto, vou tratar aqui desde minha opinião particular, à fatos, à coisas que conheço e de tudo aquilo que me der prazer em escrever e falar. 

A vida é curta para se apegar à coisas pequenas e pra não ser feliz ou deixar de fazer o que gosta...

Apesar de estar anos e anos sem publicar nada , tentarei voltar a escrever o mais periodicamente possível aqui dentro do meu blog.

Todo o conhecimento e opinião que eu aqui deixar, servirá principalmente para eu crescer e aprender mais sobre o mundo que me cerca

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário